Depois disso, adicionei alguns adicionais
Infraestrutura de CI (#1594,
#1601), documentação atualizada para corresponder ao novo
Sistema de construção de front -end (#1588,
#1596,
#1603) e corrigiu algumas regressões introduzidas por
A reescrita (#1583,
#1593).No final, decidi escrever uma pequena biblioteca chamada
Benchlib,
para que tenhamos o controle final de definir, executar e medir os benchmarks, em vez disso
de confiar em caixas externas.Como sempre, também sou grato
Para muitas pessoas que me ajudaram com este projeto, como @nnethercote, @lqd,
e @mark-simulacrum.Primeiro, isso exigiu algumas alterações não triviais no banco de dados
Consultando o back -end do site, para que pudéssemos consultar o tempo de compilação e o tempo de execução dos resultados em um
maneira unificada (#1608,
#1610).E de fato, o compilador, e especialmente a biblioteca padrão,
tem muitos benchmarks
que alavancam o maquinário de referência de rust normal (usando o atributo #[bancada] e o banco de carga).
Fonte: https://kobzol.github.io/rust/rustc/2023/09/23/rustc-runtime-benchmarks.html