linux-BR.org

Notícias de software livre e tecnologias

Quando definido como True Rect Ignora a câmera (útil para a interface do usuário)
Engine.Line (X1, Y1, X2, Y2 Float64, Col Golf.col, BOOL fixo): Desenhe uma linha do ponto (x1, y1) para (x2, y2).Engine.map (MX, My, MW, MH INT, DX, DY Float64, Opts … SOP): desenha os dados do mapa na tela que ele deixou coordenadas
no ponto de tela (DX, DY).Quando definido como True Rect Ignora a câmera (útil para a interface do usuário)
Engine.Rectfill (X, Y, W, H Float64, Col Golf.Col, BOOL fixo): Desenhe um retângulo preenchido com a cor de empate especificada.Engine.SSPR (SX, SY, SW, SH INT, DX, DY FLOAT64, OPTS … SOP): Uma versão mais geral da função SPR.Engine.spr (n int, x, y float64, opts … sop): desenhe o número do sprite n na posição da tela x, y.OPTS são opcionais e mudam
Como o sprite é desenhado na tela.

Fonte: https://github.com/bjatkin/golf-engine