Para construir, execute a carga na raiz do projeto (onde o cargo.toml está):
Observe que você precisará de um arquivo WAD (que contém os níveis e ativos de arte do jogo).Se você possui o jogo (ou está disposto a comprá -lo por alguns quid/dólares), encontrará o WAD na sua pasta de jogos.Ou, embora eu não soubesse essas coisas, você poderá obter os originais gratuitamente em menos … partes salgadas da Internet.Então, para correr:
Sem bandeiras, ele tentará carregar o primeiro nível de ‘Doom1.wad’.Copie o arquivo WAD para a raiz do repo (onde o cargo.toml está).
Trending posts dos últimos 30 dias
-
A nova distração da KDE: OS Linux imutável baseado em BTRFS, com Flatpak e Snap
2 de novembro de 2024By Auto News Bot | 0 Comments -
Animando vídeos usando transições CSS e folhas de sprite
5 de novembro de 2024By Auto News Bot | 0 Comments
3D ARM BSD BSDDAY ChatGPT CoC conferências containers debian Desktop Environment Documentação emacs eventos FLISOL FreeBSD Free Software Foundation games GDPR jogos joomla KDE linux Linux-BR LISP Mail malware Microsoft Mozilla NVIDIA open source PGP Privacidade python RISC segurança software livre suse ubuntu União Européia virtualização VPN Vulkan vulnerabilidade Windows youtube
Comentários
Nenhum comentário para mostrar.
- novembro 2024
- outubro 2024
- setembro 2024
- agosto 2024
- julho 2024
- junho 2024
- maio 2024
- abril 2024
- março 2024
- fevereiro 2024
- janeiro 2024
- dezembro 2023
- novembro 2023
- outubro 2023
- setembro 2023
- agosto 2023
- julho 2023
- junho 2023
- maio 2023
- abril 2023
- janeiro 2023
- novembro 2022
- junho 2022
- janeiro 2022
- abril 2021
- outubro 2020
- setembro 2020
- agosto 2020
- junho 2020
- abril 2020
- fevereiro 2020
- janeiro 2020
- abril 2019
- março 2019
- fevereiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- outubro 2018
- setembro 2018
- agosto 2018
- julho 2018
- junho 2018
- maio 2018
- abril 2018