Os bivectores são isomórficos
para $ \ Mathfrak {SE} (3) $, The Dual Quaternions
Na 2ª CGA, os pontos se juntam ($ \ wedge $) em linhas
e círculos, e linhas e círculos se encontram ($ \ vee $) em pontos.Na CGA 3D, os pontos ingressam ($ \ wedge $) em pares, linhas,
círculos, aviões e esferas, que encontram ($ \ vee $) em pontos,
pares, círculos e linhas.Rotações e traduções são unificadas,
Com os bivectores isomórficos para $ \ Mathfrak {SE} (2) $
Nos pontos e linhas 3D PGA, juntam $ \ vee $ em
Linhas e aviões, enquanto linhas e aviões atendem $ \ wedge $
em pontos e linhas.Dois $ \ perp $ vetores anti-Commute ($ e_1e_2 = -e_2e_1 $)
O bivettor é um orientado, bidimensional
quantidade.Em 2d PGA Points ingressar $ \ vee $ em
Linhas e linhas atendem $ \ wedge $ em pontos.
Fonte: https://bivector.net/